Como a Freshippo molda seu novo varejo experiência de compra?

Como uma grande cadeia de restaurantes famosa pela comida chinesa do noroeste, a Xibei presta muita atenção experiência gastronômica dos clientes e se esforça para melhorar a eficiência do serviço e a velocidade do serviço de pratos, durante o qual a SUNMI nos fornece soluções profissionais.

Como uma iniciativa para reconstruir supermercados offline, o Freshippo do Alibaba em 4 anos desenvolveu vários formatos, incluindo Freshippo, Freshippo Mall, Freshippo Mini e Freshippo F2, projetados para permitir que os clientes comprem convenientemente em suas comunidades e também em seus locais de trabalho. A exploração de todos os formatos é originada do esforço da Freshippo em reconstruir os padrões tradicionais de negócios, aprimorando a experiência de compra e a eficiência dos negócios.

Vice-presidente da Alibaba, Presidente da Freshippo, Hou Yi: “O verdadeiro valor da Freshippo está criando valor para os consumidores, constantemente.”

“No passado, tínhamos que levar o cliente a um balcão para resgatar cupons ou anotar os números dos cupons para um resgate posterior, o que era problemático. Agora, com este SUNMI V2 PRO portátil, podemos realizar o marketing de cupons de uma maneira mais conveniente.”

“Com o SUNMI S2, a pesagem e o pedido podem ser concluídos ao mesmo tempo, e as informações do pedido podem ser sincronizadas com os garçons. Melhorou a eficiência do nosso trabalho, tornando a gestão mais unificada.”

“Gosto do Freshippo, porque é diferente de outros supermercados: posso pagar em um caixa automático em vez de esperar em uma longa fila. Isso é conveniente. Eu também posso fazer compras enquanto como o que acabei de comprar, isso me faz sentir em casa.”

“Para Freshippo, Self-Pick’n Go é uma nova tentativa este ano. Durante o surto, os clientes se preocuparam com as entregas por contato, e os pedidos on-line de alto volume também sobrecarregaram nosso serviço de entrega. Por isso, lançamos este serviço Self-Pick’n Go para permitir que nossos clientes nas lojas desfrutem de alimentos frescos sem nenhum contato ou risco.”